domingo, 5 de junho de 2016

Reavalie seu guarda-roupa

Que tal reavaliar tudo que esta dentro do guarda-roupa e manter somente as peças que realmente estão sendo usadas? 
Muitas vezes nem damos conta da quantidade de peças que estão sem uso no guarda-roupa. Aquelas peças compradas por impulso para aproveitar uma promoção, ou aquelas peças que ganhamos de presente e por algum motivo não usamos e nem queremos doar porque foi presente, e aquelas peças que já usamos e deixamos de usar e continuam lá. Nem percebemos que tudo vai ficando uma bagunça e só dificultando encontrar o que realmente precisamos usar.
Crie coragem e acabe com esse problema agora, defina o que é usado e o que realmente tem o seu estilo. 
Vai aqui umas dicas simples para iniciar a organização:
1- Consertos: Verifique se há peças com zíper para trocar, bainhas para fazer, ajustes em roupas folgadas e conserte tudo.
2- Peças velhas: Desfaça-se de roupas que estão guardadas por muitos anos e que não estão sendo usadas.
3- Peças pequenas: É bem melhor se desfazer de peças que não servem mais e que ficaram guardadas, na esperança de perder alguns quilinhos. Livre-se delas. Caso emagreça nem vai querer usá-las.
4- Formatos:
 Depois de abrir espaço no guarda-roupa, vá as compras ou faça trocas. Compre somente peças que combine com você.
Se você é do tipo de pessoa que na maioria das vezes está com o guarda-roupa completamente bagunçado, sabe que nos dias de arrumação, vai encontrar sapatos, bolsas e roupas que nem lembrava. Nesse momento é bom separar o que é novo e o que é velho e doar as peças que já não usa mais.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário