quinta-feira, 19 de maio de 2016

O Banheiro é o ladrão de energia vital!

Sempre gostei de ler, pesquisar e estudar sobre as "energias", Não tenho dúvida que nós temos a capacidade de atrair as energias, seja ela boa ou não. Depois que me especializei em Personal Organizer percebi quanto a tralha, o apego, o desnecessário prejudica, adoece e torna a vida pior. Impressionante como interfere nos relacionamentos dentro de casa. Uma casa bagunçada tem vidas bagunçadas. Percebi que minha ajuda iria além de organizar ambientes e resolvi estudar Feng Shui. A finalidade do Feng Shui é analisar e ativar a circulação da energia vital nos ambientes e pode afetar positivamente os moradores e frequentadores da casa.
Então vou compartilhar com vocês algumas dicas que venho aprendendo com os estudos que faço de Feng Shui.
Alguns fatores são preocupantes, e muitas vezes fazemos sem saber o mal que causamos. O Banheiro é o ladrão de energia Vital. Ele tem a finalidade de retirar para fora da casa através dos canos, ralo e privada todas as impurezas do nosso organismo, também através do nosso banho e higiene pessoal. Resumindo, precisamos ter uma atenção muito especial com ele. 
Então vamos as dicas:

  1. O banheiro deve ficar com a porta sempre fechada, isso evitará o roubo das energias dos ambientes próximos.
  2. A tampa da privada deve ficar sempre abaixada (principalmente na hora da descarga) tampa levantada somente quando estiver em uso.
  3. Mantenha sempre os ralos do chão cobertos ou tampados.
  4. Mantenha o banheiro sempre limpo e arejado com a janela aberta.
  5. Tenha plantas no banheiro, pode ser natural ou artificial.
  6. Tenha sempre um quadro na parede, tapetes e toalhas.
  7. Torne o banheiro um lugar saudável e não deixe torneira pingando e nada de produtos vencidos.

Já que o banheiro é o vilão da casa, vamos cuidar com mais atenção para que este cômodo da casa não dê mais trabalho piorando nossa saúde.

Obs: Somente para esclarecimento, eu não sou consultora Feng Shui, sou somente estudante que agrego os conhecimento ao meu trabalho.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooos!!!

Foto da internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário