segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TREKKING PRESIDENTE FIGUEIREDO

Hoje o papo aqui é um pouco diferente, vou mostrar pra vocês o treinamento que estou fazendo para a minha próxima aventura. 
Deixa eu explicar, como gosto muito de aventuras e contemplar a natureza resolvi aceitar mais um desafio! Vocês lembram que fraturei o fêmur em Dezembro/2012, larguei as muletas em Abril e estou voltando aos poucos com as minhas caminhadas. Vamos chamar agora de "Trekking"que significa uma longa e difícil caminhada em contato com a natureza.
Seguindo pelo acostamento de uma estrada perigosa pois os carros passam com muita velocidade e muitas vezes ultrapassam outros carros chegando bem próximo de nós. 
Será uma aventura cheia de muita emoção, alegria e união! Montaremos nossas barracas na mata no final de cada dia e depois do nosso café da manhã partiremos novamente.
Além dos 107km, outros desafios são o calor de quase 40 graus e a estrada com longas subidas e descidas. 
Muitas belezas pelo caminho, que só percebemos caminhando!
Gente, fica aqui a pequena amostra de uma aventura que farei em Setembro e voltarei pra mostrar pra vocês.

Beeeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário