domingo, 13 de janeiro de 2013

Aniversário do blog "13/01/13

Geente, jamais imaginei que este blog tomaria as proporções que tomou, com 21.809 acessos nestes 12 meses. Estou lisonjeada com todas estas pessoas que acessam este blog que chamo de meu cantinho especial. Nosso primeiro ano de vida! Muito obrigada, muito obrigada mesmo, à todos os povos de diferentes culturas e etnias, que acessaram, compartilharam, comentaram ou seguiram. Este blog foi feito para levar a PAZ, o AMOR e ALEGRIA. Gosto de compartilhar com vocês coisas que curto, em especial minhas "aventuras". Sou extremamente apaixonada pela vida e gosto de compartilhar alegrias seeeempre!!! Espero que eu tenha nestes 12 meses divertido, informado e alegrado vocês em algum momento! Que venha 2013 com muitas novidades e alegrias...Que possamos sempre enfrentar nossas dificuldades com Fé, Força, Coragem e Determinação...

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
18152
Estados Unidos
1700
Portugal
510
Rússia
437
Alemanha
404
França
40
Venezuela
34
Reino Unido
22
Canadá
21
Japão
21

Quero agradecer a todos vocês que estão sempre comigo vindo aqui neste cantinho comentar  e me seguindo pra saber das novidades. Desejo que vocês sejam muitos felizes e que Deus Ilumine o caminhos de todos...

Beeeeeeeeeeeeeeeeijooos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário