segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Guirlandas Criativas...

Não é novidade pra vocês a minha paixão pelo NATAL. Época que eu amo é o Natal, adoro a casa colorida, adoro vermelho, verde e dourado, amoooo árvore de natal, tudo isso deixa a casa mais bonita esperando a família se reunir para uma grande confraternização junto a data que se comemora... Então resolvi fazer esse post só de guirlandas criativas que além de bacana, tem que ser barato e se possível com material reutilizáveis para dar exemplo para os pequenos e preservar a natureza que é muito digno. 
Guirlanda de crochê.

Guirlanda de feltro
Guirlanda de jujuba.
Guirlanda com conchas e pérolas.
Guirlanda de pipocas.
 Guirlanda de pauzinhos de canela.
 Guirlanda de fuxico.
 Guirlanda de rolhas.
Guirlanda de laços de tecido.
Guirlanda de botões.
Guirlanda de pérolas de vários tamanhos.
Guirlanda de flores de tecidos.
Guirlanda de papel de parede.
Guirlanda de papel de revista.

E ai, vocês gostaram? espero que sim e desejo um feliz Natal a todos...

Beeeeijoooooooos!!!

5 comentários:

  1. OI Martha,já estou te seguindo.Eu não falei antes porque es tava sem internet.Pasei para dizer que seu post esta muito infomativo e legal.Essas guirlandas são muito divertidas.Eu estava muito chateada pois teve gente que entrou no meu blog, falando que ia comentar, que queria ser minha amiga só para ganhar selinho. Eu criei meu blog para ter uma diversão pois sou dona de casa aqui onde moro é tudo caro. Criei o blog para
    ver coisas legais e ter um modo de mostrar coisas que gosto,hoje tenho um novo post, deixa um recadinho pra mim,
    Um abraço Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Regina, obrigada pela visita e volte sempre...
      Já visitei seu blog e adorei...beijos

      Excluir
  2. cada uma mais linda que a outra!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, obrigada pela visitinha, a guirlanda de uxico me lembrou você pois sei o quanto gostas de artesanato.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi linda eu ameiiiiiiiiiiiii seu blog!! e maravilhoso!!! estou te seguindo!!! parabéns, beijinhosssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir