quinta-feira, 11 de outubro de 2012

...é preciso maravilhá-la!


Meu carinho especial para você CRIANÇA que todos os dias alegra a vida de alguém e transforma toda tristeza em alegria...

Toda criança deve ter um nome e uma nacionalidade... 
Toda criança merece muito carinho desde o nascer, pois sem o amor de uma família não consegue crescer. 
Infelizmente não é assim, muitas crianças vivem em orfanatos e nem têem direito a um retrato. 
Todas as crianças devem ser tratadas sem discriminação apesar das suas diferenças de cor, raça ou religião.
Oração da criança.

Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos. Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Senhor a meus pais sabedoria, paz, trabalho e saúde. Ajuda-me Senhor a ser uma criança obediente a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais e as pessoas mais velhas. Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos sejam eles pequenos ou grandes, pelo alimento de cada dia, pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção. Abençoa também meus professores e todos os meus amiguinhos de escola, com sabedoria, fé e amor. Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.
Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.
 Amém.
Feliz dia das crianças para todos nós...
Beijooooooos

Um comentário:

  1. Fiquei tão feliz!!!!!! até eu ganhei presente do Dia das Crianças!!!! não dizem que nossos pais sempre vão nos ver como crianças???pois é.....

    ResponderExcluir