sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sagrado Monte Roraima...

Nas trilhas de Makunaima eu segui sentindo a magia e os mistérios daquele lugar, confesso que ainda estou vivendo este ar misterioso...
Uma experiencia de vida, a "escalaminhada"(Caminhada em trilhas de ascensão, onde nos lugares mais difíceis de subir, usa-se as mãos em raízes ou pedras que existem no caminho; sem a necessidade do uso de cordas ou semelhantes) nesta região de belíssimas paisagens.
Uma montanha de 2 bilhões de anos, um local com uma energia misteriosa.
A Montanha me reservou muitas lições de vida, dar passos curtos, seguros e constantes foi um grande aprendizado.
É possível se apaixonar imensamente por um lugar onde não se pode descrever, tem que senti-las...
Percebi que consegui vencer mais obstáculos do que imaginava e isso me deu uma força muito grande.
Vivi dias muito intensos de esforço, sendo “cuidada” pelos companheiros de viagem, pelos guias e pelos indígenas que me acompanhavam.
Aprendi com o "Silencio da Montanha" a ouvir os sons interiores de minha alma, reparar nas coisas mais simples, valorizar o belo e ouvir o que faz sentido...Beiijoooos
   


Tive o apoio das Drogarias Nazaré.  

13 comentários:

  1. ô mo pai...saudades da minha cabaninha!!!!!! lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, já esta chegando a próxima aventura...vai colocando a sua cabaninha pra lavar...rsrsr
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns Martha, realmente sua aventura é inspiradora!!!!!!!!! Fioamos felizes de estarmos próximos de vc durante esta jornada. Bjs de toda família Drogarias Nazaré.

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuuuu quero irrrrrrrrr!
    Bjus
    Socorro Santos

    ResponderExcluir
  4. Super legal. Adorei as fotos e olha mana, parabéns pela coragem e pela ousadia em realizar essa aventura fantástica! Provaste a grande mulher determinada que demonstras!!! Quando vai ser a próxima? hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Montanha eu percebi a minha fragilidade, minha coragem e minha força!!!
      Lugar magico e apaixonante.
      Obrigada pelo carinho mana.

      Excluir
  5. Parabéns Marthinha, vc é uma vitoriosa!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha guerreira. Sinto muito orgulho de você. Espero que um dia possamos desfrutar de uma aventura dessa juntas. Fica com Deus. Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos... saudades dessa turma!!!
    Bjo

    Ô mô Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marthinha, como vc está? eu aqui estou entrando no eixo, como disse pra Kelly, ainda estou meio lezada.....o que a gente viveu e compartilhou foi muito forte, o Monte realmente é místico e mágico, a gente repensa mesmo nossos valores e começa a viver um pouco diferente de antes, e a acreditar de novo em seu potencial, hoje eu tenho certeza que ainda posso, se eu quiser mesmo e isso Marthinha foi pra mim a maior lição. Acreditar em mim mesma. Saudades. Beijo muito grande cheio de saudade. Claudete.

    ResponderExcluir