sábado, 14 de julho de 2012

Monte Roraima to chegando...

Meus amigos leitores queridos, chegou o grande e esperado dia, "Subir o Sagrado Monte Roraima" e o friozinho na barriga só tem aumentado. Ficarei sem postar e quando retornar conto as novidades!!!
 Vejam o que estou levando, tudo conforme a orientação que recebi da agencia de turismo  "Roraima Adventures"
 Estou indo com duas amigas de Manaus para encontrar o grupo em Boa Vista. 
Que Eu leve o Amor…A mim, em primeiro lugar.
Que Eu leve o Amor para dentro de mim e que qualquer dor se converta em nova chance.
Chance de Amar de novo, de Acertar de novo, de dar ao menos um pequeno passo adiante, afastando-me da estagnação.
Onde houver tristeza em mim, que Eu leve o Amor. Não esse amor de plástico, disfarçado de complacência, que mais me engana do que me enobrece. Que seja um Amor maduro, que proclama seguro. Eu sei quem sou!
Eu sei quem quero ser! Que Eu leve o Amor…
À minha família, que Eu seja a Luz, mesmo que pequenina, a iluminar a escuridão dos dias difíceis no meu lar. Que Minhas Preces e meu sorriso os guarde em paz…
Que Eu respeite. Que Eu compreenda.
Que o meu sorriso seja a lembrança de que ainda há tempo para mudar, para transformar.
Que Eu leve o Amor…


Beijoooooos meus amores e ate a volta!!!

Um comentário:

  1. linda da minha vida. vai com Deus e volta com Ele. você é uma guerreira. estou orgulhosa de você.

    te amo. beijos

    ResponderExcluir