terça-feira, 19 de junho de 2012

Mocasins ou sapato de couro macio...


Os mocassins como o nome indica, são sapatos pensados para conduzir. Por isso têm pedaços de sola mais fina possível para incrementarem a sensibilidade nos pés. Modelos femininos e masculinos.
Depois dos chinelos e das alpargatas os mocassins são provavelmente os sapatos mais frescos que podemos usar. Na verdade serão os primeiros pois nem os chinelos nem as alpargatas são sapatos. Eles são uma alternativa de calçado para quase todas as ocasiões salvo as mais formais.

Sempre ficam melhor sem meias. Só que sem as meias para absorver a transpiração os pés tendem a molhar a pele interior dos sapatos. Por isso é recomendável deixar cada par secar e arejar antes da próxima vez que seja usados.

9 comentários:

  1. Amei o tigradinho, super dica Marthinha, bjos flor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kelly, acho todos muito parecidos com você. Na verdade so vejo você com eles...rsrsrs
      Aquele abraço

      Excluir
  3. Olá Marthinha,

    São todos lindos e eu amo mocassins. Agora mesmo cheguei do supermercado e estava calçando um. Sempre tenho este cuidado de deixar qualquer sapato arejar um pouco antes de guardá-los ou usá-los novamente.

    Você estava sumida, hein?
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha muito bom receber sua visita por aqui.
      Estou retornando aos poucos por aqui, a falta de tempo mesmo!
      Mil beijos

      Excluir
  4. Martha querida!

    Eu adoro um sapato baixinho e confortável! Adorei o de onça!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super confortável, por isso vamos aproveitar!
      Obrigada pela visitinha no blog e mil beijos.

      Excluir