sábado, 9 de junho de 2012

Macacão feminino está na moda e é um dos hits da temporada,

Bom dia meus amores tudo bem com vocês?
Quanto tempo não é mesmo, mais como eu havia dito esta super corrido pra mim, não quero me afastar deste bloguinho que adoro e por isso venho aqui quando posso. Também não posso prometer que postarei diariamente, até mesmo por que eu não consigo. E o post hoje é sobre o macacão, gente eu confesso que eu acho lindo nos outros mais em mim eu acho que não fica legal... talvez porque eu não use, depois de muito tempo sem ouvir falar nessa tendência agora ela voltou com tudo. 
A moda é isso, ela vai e vem, mas o diferencial está nos detalhes, tecidos que cada tendência trás como novo. O que vocês acharam? 
Agora vou contar uma novidade pra vocês. O fotografo César Catingueira que sempre gentilmente me cede fotos para o blog esta quase inaugurando seu "STUDIO FOTOGRAFICO"  esta ficando lindíssimo por sinal, me convidou para um almoço e aproveitamos  a Marjorie (minha filha) como modelo pra fazer este post!!! Espero que tenham gostado.

Beijoooooooooooooos e me sigam!!!! 

4 comentários:

  1. também não sou muito fã de macacão, mas nessa manequim linda tudo fica perfeito!!!!!parabéns ao estúdio. Depois informa o endereço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um ensaio fotográfico digno de uma mUdelo TOP!!! Parabéns! Estou louca por um macacão faz tempo e não tenho encontrado nenhum que fique legal nesse meu corpo meigo e tão pequeno. Então me diga... esses modelitos eu posso comprar com vocês na Armure? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiiii que modelo linda kkkkkkkk adorei a sensação de ser fotografada mesmo sem ter jeito! O Studio está ficando lindo e vai bombar! Esses macacões arrasaram mesmo. Quem dera que eu pudesse ter ficado com um rsrsrsrs... Beijos

    ResponderExcluir