sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parabéns pra você, nesta data querida....

Hoje estamos em festa!!! Este cantinho da alegria comemora dois meses e esta  bombando!!!
Fui pega de surpresa pelo "chefe de cozinha" do Hotel Quality fazendo a receita do blog e homenageando MarthinhaSol fiquei bastante feliz, agradecida e emocionada com este carinho.
Quem não viu a receita macarrão com salsicha click e veja agora!
O Hotel Quality fica no bairro de Adrianópolis (Manaus/AM), ao lado do Manauara Shopping. 
O restaurante serve um buffet de café-da-manhã com frutas, sucos, pães e bolos. Saborosos pratos nacionais e internacionais são servidos à noite.
Muito obrigada a todos que durante esse tempo veio deixar seu carinho registrado no meu cantinho que adoro. A visita de vocês são flores perfumadas embelezando e perfumando meu blog.


Beijoooooos e me sigam!!!

3 comentários:

  1. Olá Martha

    Parabéns ao blog e pelo sucesso da receita.

    BJ00000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. parabêns Martha!!!! vc merece pela dedicação e por um blog tão variado e recheado com várias novidades!!! Nossa comemoração será em julho!!!

    ResponderExcluir