segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Beleza e a Natureza...

Bom Dia Geente!!! Vamos começar o dia bem inspirados? Hoje resolvi postar para aqueles que assim como eu...Escrevem, lêem e vêem com o coração!

 

Fiz uma mistura de beleza natural usando IPÊ e ACESSÓRIOS.
Visitem este site clicando em Meus acessórios veja agora toda coleção.

Os Ipês são realmente árvores especiais, nunca ficam sem ser destaque devido a beleza de suas cores que nos enchem os olhos. 
São as mais belas e floridas entre as árvores, são apreciadas pela beleza de suas flores, resistência e durabilidade. Existem mais de 100 espécies de Ipê. Seu reconhecimento não vem somente pela beleza de suas flores, e sim pela sua casca grossa.

Beijooos e me sigaaam!!!

4 comentários:

  1. Ameiiiiiii ..o post está lindão misturou a natureza com suas peças parabéns pela criatividade!!bjokass ja vou te seguir!!visite meu blog tb vou adorar receber você por lá bjokass!!www.mimosdaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josiane, obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre porque sua visita me deixou feliz!!!
      Estou indo visitar você agora...beijos

      Excluir
  2. Bom dia Martha!
    Linda associação! os acessorios são lindos e os Ipês, maravilhosos! como a natureza é bela!!!
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, muito obrigada pelo carinho!!!
      Volte sempre e mil beijinhos...

      Excluir