sábado, 10 de março de 2012

Quebra Cabeça

Oi gente querida, desejo um dia lindo para todos, estou na correria e passei aqui para dar um beijo e mostrar para vocês um dos meus "passatempo" preferido que fico horas concentrada e relaxada. Resolvi montar este que já tenho guardado alguns anos... Palácio de Versailles com 2000 peças, não sei em quanto tempo vou conseguir finalizar, assim que acabar coloco no blog.
O primeiro quebra cabeça que montei ganhei de casamento, depois disso comecei a comprar e fazer minha coleção. Estes aqui são alguns que ainda tenho em casa, outros eu presenteei alguns amigos e familiares.
"As peças de encaixes da nossa vida, e suas diferenças nos completam"!
Um dia li esse texto e passei a relacionar cada peça do quebra cabeça a minha vida. Cada quebra cabeça que montei tem uma parte da minha vida, assim vai acontecer com este que estou iniciando hoje...

9 comentários:

  1. oiii!!!tudo bem com voce???gostei muito do seu blog!!e muito lindo!!eu tambem faço parte das blogueiras unidas n°1572 e ja
    estou te seguindo!segue de volta???

    Bjs!

    http://gaarota-independente.blogspot.com

    te esperando por la!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada pela visitinha e pelo comentário...ameeeei!!!
      Mil beijos e volte sempre....

      Excluir
  2. Amiga, adoooooro quebra cabeças. É uma terapia e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayse, que bom saber que você adora quebra cabeça!!! Eu simplesmente amooooooo.....Obrigada por visitar o blog e comentar.
      Volte sempre que fico muito feliz!!! beijos

      Excluir
  3. Sempre adorei os quebra-cabeças giganteeescos que via na tua casa, Marthinha! Acho a tua cara! rsrs beijosss :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, verdade isso. Minhas paredes ainda ficam cheias de quadros de quebra cabeça.
      Grande abraço

      Excluir
  4. eles sempre me trazem boas lembranças...não monto um faz tempo, mas já estou ficando com vontade!!!!! além de ser um passatempo excelente, faz bem pra memória, coordenação motora e é um ótimo companheiro contra a solidão.Pra quem quer começar aí vão algumas dicas:arrume um local fixo pra ficar lá até acabar. Separe as peças em caixinhas assim: uma caixa só com peças que tem um lado reto e as outras por cores. Assim fica mais fácil de montar. Quando terminar, forre-o todo na parte de trás com papel pra ele não soltar nenhuma peça. Boa diversão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, vc sabe aonde encontro esse quebra-cabeça pra comprar?? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Murilo, tudo bem? Eu sempre compro quebra-cabeça nas férias quando estou passando por outras cidades. Esse especificamente não sei te dizer onde comprar. Encontrei esse site pra você. Espero que consigas. Obrigada pela visitinha no blog e volte sempre. Grande abraço. http://www.colecionandoquebracabeca.com/fale_com_a_recordista.html

      Excluir