quinta-feira, 15 de março de 2012

Decoração exotica com artesanatos sofisticados...

Oi geeente!!!
Como vocês sabem, vez por outra conto aqui minhas fugidas do trabalho e dessa vez fui em uma loja que eu adoro, Doce Diferença é da minha amiga e ela cuida de tudo pessoalmente com muito bom gosto e elegância.
Namoradeira...
Luminária namoradeira
Uma variedade de São Francisco...
Quadros
Vaso galinha cerâmica
Vaso galinha em cabaça
Não tenho dúvida que vocês vão adorar conhecer Doce Diferença 
Av Perimetral, 616, Parque 10 (92) 3634-8437
Amazonas Shopping 1o piso - loja 304 (92) 3236-5737
docediferenca@gmail.com

8 comentários:

  1. Marcinha Catingueira15 de março de 2012 às 14:10

    Muito linda a DOCE DIFERENÇA mas essa modelo foi a que eu mais gostei! Posso levar pra casa?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Uma peça mais linda que a outra... Adorei todas.
    Sobre a minha logo, vc pode ir em configuração e deixar do tamanha que quiser...
    Está certinha.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E essa namoradeira da última foto???
    ahahahah
    :D

    ResponderExcluir
  4. Martha!!! que fofuuuuuura!!! Ameiiii
    Quanta delicadeza! Tudo combina com você
    Tudo lindo e de um bom gosto extraordinário!
    Emíiiilia! Minha linda amiga, você completou belo quadro. Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Tudo realmente lindo e concordo plenamente que a modelo da última foto é nota 10!

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo demais! adoro a loja! e o melhor é que tem uma bem pertinho da minha casa! :) beijossss

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo!

    http://www.valdeirvieira.com/rossi-litoraneo/

    ResponderExcluir