terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção Duochrome Ludurana 3-Free

Sou fã da marca Ludurana por respeitar a nossa saúde. Sempre que possível escolho esses esmaltes "HIPOALERGÊNICOS OU 3 FREE.  
 Alguns componentes dos esmaltes causam alergias em algumas pessoas, os componentes mais comuns são o DBP, Tuoleno e o Formaldeiro (Formol). Os esmaltes que são livres destas substâncias são conhecidos como 3- Free ou hipoalergênicos.
No geral gostei bastante da coleção e a qualidade para esmaltação é ótima. Crianças e adolescentes adoram...

A linha Duochrome da Ludurana traz inovação e tecnologia para a ponta dos dedos e com cores cromadas em dobro.


A coleção conta com 10 cores: Yellow-Green, Blue-Pink, Violet-Blue, Magenta-Gold, Orange-Blue, Green-Gold, Orange-Cyan, Turquesa-Red, Red-Pink e Red-Orange. 
Quais vocês mais gostaram? Falem com a Marcinha ela tem toda coleção para atender por unidade. Se você é um Revendedor ou tem interesse em comprar caixa fechada procure a Boulevard Distribuidora ou Boulevard Distribuidora

Beijoooooooos e me sigam!!!

13 comentários:

  1. Sou louca por esmaltes Marthinha,... LUDURANA claro!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Martha

    As cores são lindas. Seu blog é ótimo adorei e já estou te seguindo.
    Sua visita me deixou muito feliz.

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as cores. Linda coleção! Aquela mãozinha é de uma princesa que eu amo muito! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marcinha Catingueira28 de março de 2012 às 07:22

    Adorei! Lindo post! Só as modelos do meu coração! ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do dourado..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Nooossa eu me apaixonei pelo dourado, que máximo Marthinha, vim te retribuir o carinho, obrigada minha linda, beijoos e tudo de melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva sua lindona, vc passando aqui fico super feliz, volte sempre!!! beijos

      Excluir
  7. Oi Marthinha! Vim retribuir a visita, e passear por aqui.
    Nossa que fashion as cores da coleção,lindas.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Solange, obrigada pela visitinha no meu bloguinho!!! Volte sempre...beijos

    ResponderExcluir