sexta-feira, 23 de março de 2012

Bolinha a estampa que nunca sai de moda...

O look está muito lindo! Acho que esta garota (Marcinha minha sobrinha/afilhada) acordou de manhã e disse para si mesma: "Hoje eu vou arrasar". Daí se vestiu assim...
As bolinhas se alastraram por toda parte, mas não é catapora não, é poá! Sempre freqüente no mundo da Moda desde os anos 50, as bolinhas estão em alta nesse Verão 2012.

A moda sempre vai e acaba voltando. Assim também aconteceu com os poás. Para quem não tem muita certeza poá é o nome dado as estampas de bolinhas. 
Eu amooo essa estampa, que é super clássica, portanto nunca sai de moda!
 






Encontre uma que combine com seu estilo e arrase nesse Verão!

Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e me sigam!

10 comentários:

  1. Marcinha Catingueira23 de março de 2012 às 08:33

    Kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Marthinha, eu sempre adorei estampa de bolinha, mas hoje aprendi sua correta denominação : poá. Então, como estou na categoria (acima do peso), vou continuar preferindo petit poá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadyma minha amiga, quem sabe você consegue usar poá, basta fazer um esforço e ficar no peso ideal...rsrs beijos

      Excluir
  3. Também adoro essa estampa!!! Adorei o post, tem como usar em roupas, bolsas, cintos... e até na unha!!!

    A minha cumadi arrasou na 1a foto... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 1825. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Elizabeth
    http://atelieencantodebonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoreeeei Marthinha! e a Marcinha linda linda!!!! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Paloma, volte sempre que adoro ver você por aqui. Beijos

      Excluir
  6. Olá Lucas, ainda não vi sua foto me seguindo..Fico no seu aguardo. Vou la no seu blog fazer uma visitinha. Beijos

    ResponderExcluir
  7. devemos ter sempre alguma peça de pôa no armário pois sai e entra de moda sempre!!!! OBS: a combinação ficou perfeita e linda, principalmente pela manequim!!!!!!

    ResponderExcluir